sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

And up every mountain.


Eu não canso de ouvir esta canção. Sempre que eu a ouço, sinto como se estivesse em outro tempo, como se estivesse no futuro. Hoje, ouvi-a novamente e mais uma vez soou diferente, me tocou muito o coração. Eu ainda me senti impulsionada para o futuro, mas foi como se eu estivesse me sentindo novamente ligada a Ele. Eu me lembrei que estou com Ele e Ele está comigo. Sou grata pela soberania dEle e por tudo. Ele vê tudo, ouve tudo, e está aqui me vendo e ouvindo a essa hora da noite (03:21 a.m). Quero que seja mais forte em mim, isso que você vai ler agora. Se quiser ouvir a canção, taí o link.


VAI VALER A PENA
Rita Springer

Eu não entendo os teus caminhos
Ah, mas eu vou te dar a minha canção
Eu vou te dar todo o meu louvor
Porque tem suportado todas as minhas dores
E com isso o Senhor tem me puxado pra perto
Me puxado pra dentro dos teus caminhos

Agora, em cada esquina e em cima de cada montanha
Eu não estou procurando por coroas ou por água das fontes
Eu estou desesperado em buscar, e acreditando agitadamente
Que a visão da Sua face é tudo de que preciso
Eu vou te dizer que

Vai valer a pena
Vai valer a pena
Tudo vai valer a pena

Você vai valer a pena
Você vai valer a pena
Você vai valer a pena em tudo.

WORTH IT ALL

I don't understand your ways
Oh, but I will give you my song
I give you all of my praise
For you hold on to all my pains
And with it you are pulling me closer
Pulling me into your ways

Now, around every corner
And up every mountain
I'm not looking for crowns
Or the water from fountains
I'm desperate in seeking
And I'm frantic believing
That a sight of Your face, Lord
Is all that I need
I will say to You that

It's gonna be worth it
It's gonna be worth it
It's gonna be worth it all

You're gonna be worth it
You're gonna be worth it
You're gonna be worth it all.


Obrigada, Pai. Obrigada por ser assim, por cuidar tanto de mim. Tua soberania é sobre tudo e os teus planos estão aí, criando forma para mim. Eu só preciso senti-lo perto, dentro. A minha expectativa é chegar cada vez mais perto, mais perto. Mais perto. Que não se esgotem as palavras da minha boca e as intenções corretas no meu coração. Hoje eu te dou o meu louvor. Me deixa fazer isso pra sempre. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário