sábado, 25 de setembro de 2010

Um refúgio.




O nosso segredo é o Senhor. Eu acho isso muito poderoso.
Eu fico como que sem palavras quando lembro que não importa como estamos, nem mesmo o que fazemos - mesmo errado, ou onde moramos, a condição em que fomos colocados por nossas escolhas - ou até por Ele mesmo. Estas variáveis não tiram o nosso direito ao refúgio do Senhor.

O Senhor é o nosso refúgio e fortaleza. Nele, no coração dEle, está um lugar onde posso me esconder, mas não preciso me mascarar. Eu posso me revelar, assim como eu sou, cheia de coisas ruins e legais.. rs, e me fazer inteira na presença dEle. É o lugar onde eu consigo lembrar que as coisas deste mundo não são primordiais e as tribulações dele não hão de se comparar com a glória que há de ser revelada em mim.

Hoje eu estou me sentindo assim. Quem me conhece sabe que milhares de coisas povoam a minha mente, e isso quase nunca é bom.. Eu me vejo numa nuvem de pendências, pessoas, lugares e muitas vezes me esqueço que posso simplesmente me recolher e olhar pra Ele!

Eu também percebo hoje como é poderoso quando entramos fundo no nosso coração e o apresentamos pra Ele, mesmo sabendo que pecamos ou quando não parecemos estar de repente tão alinhados ao que Ele está fazendo. Aí, a vontade de estar nEle, considerar Sua Palavra e andar em direção ao que Ele quer aumenta, porque a sinceridade nos aproxima dEle. Porque Ele é a Verdade. Isso tudo sempre acompanhado de uma sensação de eternidade... De querer estar com Ele pra sempre, e cada vez mais perto.

Eu particularmente corro o risco de sempre achar que estou distante, que Ele está longe porque não estou de acordo ou porque não O quero tanto assim. Mas hoje, exatamente hoje, estou sentindo como é importante sabermos quem nós realmente somos pra Ele. Só isso. Quem eu sou pra Ele? O que eu significo pra Ele dentro deste grande Cosmos que Ele amou tanto a ponto de dar um Filho "em troca" de sua remissão? Como Ele me vê?

Espírito, ajuda-nos a entender quem nós somos pra Ti, o Deus Triúno.

Ele me guarda, Ele me protege. Ele tem misericórdia de mim. Ele preserva o meu futuro e me levanta do passado, que foi bom e construiu para este tempo, mas que já teve sua função. Ele redime meu tempo.

No meio de tanta confusão, tanta agenda, tanto dinheiro - ou tantas contas, tanta gente, tantas formações, tantos títulos, tantos eventos e conferências, tanto músico e tanto barulho (rs!), tanta teologia e doutrina, tantas teses, possíveis soluções, eu posso simplesmente parar. PARAR.

Hoje eu escolho parar com isso tudo. Escolho Ele. Escolho o Seu amor, escolho Sua redenção, Sua salvação, e o refúgio que Ele me oferece de coração. Eu O amo e sou grata porque sempre haverá um refúgio.

Nesse momento ele está encontrando alguém que O adora em Espírito e em Verdade. E eu sempre vou convidar você que lê a ser isso para Ele. Para Ele.


Tudo que eu preciso
(Rita Springer)

Tudo que eu preciso fazer é adorar
Tudo que eu preciso fazer é dizer Seu Nome em alto e bom som
Tudo que eu preciso fazer é levantar minhas mãos,
Me entregar e me curvar

Tudo que eu preciso fazer é encontrá-Lo
Tudo que eu preciso fazer é deixar vir a Sua presença
Tudo que eu preciso fazer é adorar
Adorar o Senhor.

Quando não há nenhuma saída
Senão por um milagre
Quando não há como passar pela montanha
Senão escalando-a
Quando tudo o que você espera
Parece ter ido embora
E cada sonho que sonhou
Está tão longe,
É nesse momento que eu digo..

Tudo que eu preciso fazer é adorar
Tudo que eu preciso fazer é dizer Seu Nome em alto e bom som
Tudo que eu preciso fazer é levantar minhas mãos,
Me entregar e me curvar

Tudo que eu preciso fazer é encontrá-Lo
Tudo que eu preciso fazer é deixar vir a Sua presença
Tudo que eu preciso fazer é adorar
Adorar o Senhor.




Eu sou feliz. Sou feliz porque tenho o melhor refúgio do mundo. Nenhum rico o comprou nem o loteou só pra ele. Nenhum povo ou país está brigando por ele nem pode fazer assentamentos. Nenhum homem o construiu com recursos preciosos. O meu refúgio é o Senhor e eu sou feliz por isso. Tudo que posso fazer é adorá-Lo.

Um comentário:

  1. Bom, agradeco a Deus pelo Seu coracao, que con isso que vc escribio, sei que muitas pessoas van se sentir identificadas, como eu.. tudo o que eu preciso teim que decer do ceu. y ele e nosso refugio. Nosso tudo..

    y sim muitas veces na correria de nosso dia e dificil poder parar.. mais saber que ele e nosso refugio eterno, nossa rocha. u que nele podemos nos esconder... e muitobom...
    por que e en aquele lugar, onde nois podemos ouvilo,..

    e ali nossa felicidade, no colo de nosso amado.. y poder ficar ali..

    Baixo a sus asas( nao se como e)
    e nosso lar.

    Escondame baixo a suas asas, me guarda en Seus Maos Yeshua.

    Sim.. Precisamos dELE..
    EU QUERO CONHECER SEUS SEGREDOS, Y SO NAQUELE LAR. ELE ME DEIXARA CONHECELOS!

    Bencaos!

    ResponderExcluir