terça-feira, 20 de outubro de 2009

De volta.


Estive ouvindo um profeta muito sério nesses dias chamado Samuel Yakuto. Ele explanava sobre algo que escrevi alguns posts atrás, em "As Lembranças e o Reino". Ouvi sobre o tempo. O tempo é algo que mexe comigo, eu estou continuamente pensando nele. Na verdade, penso mais nele do que no que devo fazer DENTRO dele. Quando faço provas cronometradas, olho muito o relógio e não me atenho ao que me é permitido fazer naquele espaço de tempo. Isto é um erro gravíssimo, estou me treinando para modificar este hábito.

Ouvi sobre o tempo KAIROS, tempo de Deus. Um tempo que não tem início ou fim. Ele pode estar em 1676 da mesma forma que está em 2043. No filme que Ele vê, consegue ver meu nascimento e quando me entregaram para o Senhor, e até antes desta cena consegue ver a minha morte se quiser, e quando Ele me tomará para Si de novo, desta vez plenamente. Deus está SOBRE o tempo, vive na eternidade. Eu fico quase como que flutuando, sinto-me elevada a uma outra esfera quando ouço sobre este tempo. Meu coração fica ansioso de viver nesse espaço temporal. E isto faz parte de um Reino ao qual tenho acesso. Eu simplesmente preciso orar e entrar nele. Oro e posso entrar automaticamente. Dentro deste tempo, Ele me permite o acesso a coisas que eu nunca teria estando envolvida no CRONOS, o nosso tempo, como vemos. Existem coisas que ainda podem ser corrigidas, estão apenas suspensas. Existem coisas a serem redimidas. Existem promessas, perspectivas. Existem mistérios prontos a serem revelados, basta alguém estender as mãos, ou melhor, o coração, ou o espírito - meu entendimento parcial não permite ainda descrever o que seja literalmente necessário esticar.

Ouvi deste santo homem também sobre um tempo em que Israel tinha uma diretriz da parte de Deus, através do profeta Malaquias. Enquanto o povo não se posicionou, o Senhor esperou e ficou calado, afinal, já havia uma orientação dada, não havia mais o que dizer. Por isso o período interbíblico de 400 anos, em que não houve voz profética em Israel. Ele também falou muitas outras coisas, mas quero me ater a isso. O próprio Deus respeita processos, apesar de ter acesso a todas as etapas ao mesmo tempo. Se não nos envolvermos com nossos processos, aqueles aos quais Ele nos submete, interromperemos e estagnaremos. Precisaremos VOLTAR. Você já deve ter percebido que estou falando sobre volta com certa frequência, considerando o espaço entre os posts; deu pra perceber que EU preciso voltar! hehehe! O momento é muito sutil. Você perde o momento do interregno muito fácil. O corte pode ser feito rapidamente. Interrompe-se na mínima cautela.

Pessoalmente, acredito que a 1ª volta que devo fazer deve ser a esse lugar, onde eu via coisas que os homens não podem me mostrar. Parece óbvio, mas não é. Parece fácil. Talvez seja. Mas o que importa é que este é o lugar onde quero estar, o lugar onde tudo é eterno, assim como Ele, e como eu. Essa é a questão. Eu sou eterna e preciso aprender a viver dentro desta dimensão. Não posso mais pensar no tempo que corre, porque o tempo para mim não deveria mais correr, ele simplesmente não "existe". Ou melhor, ele não deixa de existir, porque não passa nunca. Não é um e depois outro. É uma linha que não se apaga. O presente compreenderia todos os tempos ao mesmo tempo! hehehe! E dentro deste tempo devo simplesmente obedecer, fazer o que eu O vejo fazendo na eternidade. Manifestar fisicamente o que está impresso espiritualmente. Jesus somente reproduzia o que Ele via o Pai fazer. E Ele via os rostos das pessoas enquanto estava na eternidade falando com o Pai - num espaço chamado madrugada na Terra - e pela manhã da Terra, ele procurava os rostos que já tinha visto para apenas liberar o que já tinha sido cumprido pelo Pai. Cura, ressurreição, perdão, libertação, salvação...

Existe uma porta que me dá acesso a tudo isto. Eu quero entrar por essa porta, viver o que está depois dela. Posso fazê-lo agora.
Penso humanamente, como sempre, que estou mais uma vez atrasada para o meu compromisso de hoje, mas logo depois acredito que estou fazendo justamente o que deveria fazer, escrevendo este post. Então estou DENTRO do tempo.

Talvez o convite não deva ser VOLTE. O convite deve ser ENTRE. Ele está me esperando do outro lado. E eu amo isso!

3 comentários:

  1. Olá amada! Foi muito bom tê-los conosco nesse FDS e poder servi-los em amor!
    Realmente o que foi dito foi algo que me fez pensar muito tbm, primeiro pra entender o que foi dito...rs e segundo pra me posicionar e andar com base naquilo que O Pai propôs através do profeta Samuel. Espero que não só a gente mas toda a igreja entenda o KAIROS e não viva mais dependendo do CHRONOS.

    God Bless you!!!

    ResponderExcluir
  2. olá, a mensagem escrita é muito profunda, e me fez pensar (mais) sobre o assunto tempo de Deus.
    realmente Deus respeita os processos e não pula lição, nos precisamos nos concientizar disso.
    porém vc disse algo sobre adentrar as regiões espirituais, conhecer os misterios, tê-los revelados.
    eu me policio o tempo todo sobre isso, pois é uma grande tentação humana, saber de tudo, desvendar os misterios de Deus (o que nem sempre é possivel).
    adentrar nas regiões espirituais também é o meu desejo, eu quero passar pela porta, descobrir aquilo que Deus tem pra mim, aquilo que ele sonha pra minha vida, mas as vezes parece que me perco no caminho e não chego a entrar no sobrenatural de Deus. isso me frustra muito, e um dia o Senhor me falou "Filha vc não tem que ver, vc tem é que crer"
    desde então tenho crido, que mesmo que ñão tenha reação no mundo material, o mundo espiritual não pára. Deus trabalha por nós incanssávelmente.
    gostaria de manter contato com vc, estou procurando servas do Senhor para ser minhas amigas e parceiras de oração.
    meu e-mail e msn é karen_dreer@hotmail.com
    Deus abençoe poderosamente
    karen.

    ResponderExcluir
  3. Isso, Karen! O mundo espiritual NÃO PARA. E nós precisamos nos alinhar fisicamente a esse mundo, precisamos manifestar fisicamente para que o espiritual seja liberado, eu acredito muito nisso. Devemos reagir. Já te adicionei no meu msn, aguardo sua aprovação. ;)

    ResponderExcluir