segunda-feira, 1 de junho de 2009

Do 0.



Aqui estou eu começando o que já devia ter feito há algum tempo: um blog!

Acho também que essa demora minha tem um pouco a ver com um novo tempo de Deus para a Igreja, de um novo jeito de pensar. Pensar sobre tudo. Sobretudo PENSAR... Revolver as coisas que achamos que estão lá embaixo da nossa boa terra, estabelecendo raízes, quando talvez estejam apenas comendo as nossas verdadeiras origens. Antes, penso que eu não teria muito a acrescentar. Mas entendo que neste momento da minha vida há o que dividir.

Aqui pretendo compartilhar alguns insights que o Espírito de Deus tem me dado, através de observações, de vivências e da leitura das Escrituras. Quem me conhece sabe que é disso que gosto de falar, do entendimento que Deus nos dá acerca de valores, firmando convicções e confrontando outras. A cada dia eu concluo que isto é o mais importante, saber o que Ele pensa, ter suas direções e corresponder a elas em obediência, sabendo que teremos um excelente resultado delas. Sabendo que Ele interfere diretamente na nossa maneira de viver, que é pra Ele, tem que ser.

Espero que você que lerá estes posts sinta liberdade para comentar, perguntar, acrescentar e, por que não, conversar. Vamos crescendo juntos! Este é o tempo para isso. Ele está muito interessado no nosso desenvolvimento.

Senta aí e fica à vontade. ;)

2 comentários:

  1. Como entusiasta do uso das mídias contemporâneas para propagação do evangelho, fico feliz com tua iniciativa...
    Já vejo lá na frente grandes resultados através disso.
    Além da unção, você escreve muito bem.
    Deus te abençoe!
    Profetize!

    ResponderExcluir
  2. Mto bom Pri! Mto bom!!! Seja bem vinda! E parabéns pela iniciativa!
    bjossssss

    ResponderExcluir